domingo, 30 de agosto de 2009

Minha amiga baiana





A vida digital nos oferece uma porção de surpresas. Uma das boas coisas dessa vida são os amigos virtuais.
Numa noite dessas em que não se tem nada para fazer ou, se temos, não queremos fazê-las, resolvi entrar numa sala de bate papo do Uol. São chatíssimas, mas podem reservar-nos algumas surpresas. Minha amiga baiana foi uma delas.
Conheci-a numa dessas entradas nas salas de chat. Gostava muito de ouvir midis e baiana, acredito, tinha o mesmo hábito.
Conversa vai, conversa vem ela acabou no meu MSN. Daí a uma grande amizade é só um pulinho, muitos emoticons e digitações.
Adoro, a Lu, como carinhosamente a chamo. Aqui partilhamos pequenas alegrias do dia a dia, grandes tristezas da vida, algumas fofocas inofensivas,mas divertidas. Quando a vida está difícil choramos lágrimas de virtuais juntas e no final saímos mais aliviadas e felizes. 
Ela me faz companhia nas longas horas de trabalho que às vezes entram noite à dentro.
Gosto demais de você, Lu, baiana do meu coração.
Qualquer hora pego um avião ou um busão e vou aí te dar um abraço de real, porque os virtuais já nem dão mais para contar...

Um comentário:

  1. Ohhh!... que linda!minha amiga Re que amo de montão eu que achava que era tdo mentira essa historia de amizades virtual devido uma decepção q tive na net.mais Deus me deu a Re como lição e fez eu sentir q existem tbm pessoas sinceras e decentes como a Re e suas meninas.adoro essa amizades, amiga vc sabe que qdo vc tiver um tempinho minha casa esta sua disposição nem preciso marcar vc será bem vinda em qualquer situação pq aq tdos te amam.um grande abraço dessa amiga bahiana q tanto te admira Lu.

    ResponderExcluir