quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Diário de Filé III -Gordinho e chato

De Histórias de bicho,gente & cia



Oi, hoje estou chateado.
Minha mãe Sandrinha me botou de dieta. Ela reclamou que eu estou gordo. 
Reclamou com minha avó dizendo que ela está me dando muita comida e guloseimas. 
Verdade! Eu dobro minha avó, fico resmungando e chorando o tempo todo ao redor dela. Fico sentadinho 
e olhando na direção de onde está guardado o pacote de biscoitos caninos que eu adoro. Minha avó não resiste
e acaba me dando um ou alguns. Depende da vontade dela se livrar da minha resmungação e chorinhos.
Minha mãe escondeu todos os biscoitos e guardou minha vasilha de ração. Agora só vou comer em horas
marcadas e na quantidade certa. Mas tenho certeza de que vou tentar dobrar minha avó.
Ontem ela foi durona, não deu ouvidos aos meus pedidos, fingiu que nem estava me ouvindo, mas eu tentei 
um bom tempo, depois eu desisti e fui dormir na minha caminha.
Eta vida difícil essa de cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário