domingo, 30 de agosto de 2009

Minha narmorada Milady - Diário de Filé IV


De Histórias de bicho,gente & cia


Milady era maravilhosa com seus grande olhos azuis e sua língua rosada. Eu amava Miladay embora ela me houvesse mastigado algumas vezes. Por esses carinhos violentos ganhei um olho torto, mas acredito que esse pequeno defeito me dava um certo charme. Tenho uma franja loura que disfarçava o problema. 
Os cios de Milady eram minha perdição. Eu a queria de todos os jeitos, mas nunca consegui nada. É horrível ser baixinho e ter uma namorada muito alta. 
Mamãe Dinha também não colaborava. Quantas vezes me prendeu no quarto durante meus arroubos amorosos. Eu chorava, chorava, mas ela tem coração de pedra. Não se sentia nem um pouco comovida. Por puro desaforo, também eu não namoro aquelas garotas magrelas e descabeladas, metidas à dondoca, que ela me arranja. 
Subo na cama, dou birrinha, faço manhas e dou todo meu desprezo a elas. Vocês acham que vou abandonar aquela criatura maravilhosa e de pelos macios, por essas penugens com cheiro de pet shop?
Meu coração até hoje bate por ela. Sabe de um segredo: minha mãe ficou com ciúmes do amor que eu sentia por Milady e a mandou embora para uma casa muito distante da  minha. Por isso mesmo eu pentelho os namorados de minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário