sábado, 22 de agosto de 2009

Diário de Filé





De Histórias de bicho,gente & cia

Meu nome é Filé.
De agora em diante vou escrever meu diário
canino. Tenho muitas memórias para contar.
Vou falar sobre mim e meus amigos humanos e caninos.
Tantos dos vivos quanto os que já partiram para o
Paraíso dos Cães.
Eu tenho uma amiguinha, a Ludmila. Ela é muito sapeca e vive me perturbando,
mas no fundo já me acostumei com suas peraltices.
Já estou ficando velho, tenho mais de 8 anos e estou ceguinho. Não pensem que sou
infeliz por isso. Escuto e farejo muito bem e não preciso de bengalinhas.
Sou muito independente. Ando pelo jardim, pelo quintal e sei voltar sosinho para minha
caminha. Sei onde está minha comida. Se minha água acaba, empurro minha vazilha
e faço o maior barulhão até que alguém apareça e me socorra.
Adoro minha mãe Sandra, mas quando ela viaja minha vó quebra o galho.
Aí eu faço manha e fico pedindo gulouseimas o dia todo. Sei que vovó tem coração
mole e não resiste a um chorinho meu.
Todos me adoram.

Um comentário:

  1. Amiga, so vc msm viu prar falar com tanto amor e carinho dos seus bichinhos isso mostra a pessoa q é ,cada dia me surprreende mais. Amei a historinha do filezinho´. bjos no seu coração.

    ResponderExcluir