segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Diário do Filé II -Quando eu era um bebezinho

De Histórias de bicho,gente & cia
Eu era muito pequenino quando fui separado da minha mamãe cadela. Aí eu ganhei uma mamãe humana. O nome dela é Sandra, mas todo mundo a chama de Sadrinha. Mamãe Sandrinha é o meu Xodó.Vou pegar uma fotinha dela no orlut para apresentar para vocês. 
Mamãe, Sandrinha ( ah! também pode chamar ela de Dinha) me levou para uma casa grande onde tinha outros cachorros. Tinha a Laika e a Dadá. Tinha também a Milady. 
A Milady era uma Husky de maravilhosos olhos azuis e da cara mais desavergonhada que eu já vi. Aqueles olhos azuis foram a perdição da minha vida. Apaixonei-me por ela à primeira viasta. Mas Milady era muito levada, numa de suas brincadeiras estabanadas me mastigou todo e acabei no hospital todo costurado. Mamãe Dinha, quase sofreu um troço: gritou tanto e até deu uns petelecos bem feios na Milady. Eu sou duro na queda, logo, logo estava correndo novamente pela casa. 
Bem os carinhos estabanados de Milady não pararam por aí, um dia ela escondeu um passarinho morto debaixo da cama da Mamãe Dinha e eu descobri o segredo dela e fui lá xeretar. Milady ficou muito brava e mastigou minha cabeça, a consequência disso tudo foi um dos meus olhinhos ficar torto. Não tem importância pois sei o quanto sou gostoso e charmoso.

Os cios de Milady mexiam muito com minha cabeça de cãozinho adolescente, eu ficava maluquinho por ela. Minha voz mudava e começava a dar uns uivos esquisitos e todo mundo ficava rindo da minha cara. Não sei porque. Qual o problema de um cara baixinho querer namorar uma dama mais alta. A gente sempre se ajeita.
Ai...ai...ai...que saudades da Milady.

Nenhum comentário:

Postar um comentário