segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A mulher de Libra




Afrodite é uma das características da mulher de libra:sedutora, formosa  Naturalmente se mostrará encantada de ser o centro das atenções de seu homem, de ser mimada e adorada.




A mulher de Libra costuma ser social, atraente e brilhante. Geralmente não pode suportar a solidão, assim que um bom truque para seduzí-la é oferecer-lhe companhia de forma entusiasta e decidida. 





Para seduzir uma mulher de Libra é importante saber desfrutar de uma boa conversa num ambiente harmonioso e atraente. 


Não lhe force a tomar nenhuma decisão, melhor ajudar-lhe a tomar decisões.


Convide-a para um jantar romântico. Cuide de sua forma de vestir e de sua aparência externa. 


Também funciona convidá-la para uma festa. As mulheres de Libra sempre precisam conhecer gente, ainda que seja de uma forma superficial...


As mulheres de Libra se deixam bajular e são receptivas aos presentes pessoais: perfumes, jóias, acessórios... Costumam ser mulheres refinadas e muito sensíveis. Trate-as dessa maneira. 


Se você tem um rival bem posicionado e com uma boa conta bancária terá que esforçar-te muito: às vezes esse é o tipo de homem que as mulheres deste signo desejam. 


Na verdade parece haver dois tipos de mulher do signo de libra; aquela que mostra as inúmeras contradições que o signo contém, e a outra, a que compensa sua enorme necessidade de se relacionar, refugiando-se em seu intelecto. Essa segunda é em geral uma libriana assustada, que acha penoso demais lidar com suas necessidades emocionais. Amor e aceitação fazem milagres com libra, e mesmo o mais amargo libriano, cujas emoções estão guardadas numa caixa forte com fecho de segurança, pode fazer aflorar o lado gentil e afetuoso da natureza libriana. 


O problema é que um bom intelecto, muito comum em homens e mulheres do signo de libra, pode assustar quando aparece em alguém que deveria estar coberta de peles caras e iluminada por velas perfumadas; parece que, se você quiser se relacionar com uma mulher do signo de libra, terá de aceitar os dois, o homem e a mulher que existem dentro dela, pois ela possui os dois, e a mulher do signo de libra que encontrou seu próprio equilíbrio se sente bem nos dois mundos - o da mente e o das suas própria feminilidade.



Ela sempre espera mais do que lhe dão. Seja amistoso e educado, pois elas não suportam pessoas grosseiras. São muito compreensivas e sabem perceber a necessidade de seus parceiros, dedicando-lhes toda a atenção. Para a libriana o que mais satisfaz é ser cortejada constantemente e compartilhar seus sonhos e fantasias. Se quiser conquistá-la prepare um ambiente romântico e uma noite especial. Esqueça churrascarias de estrada e shows de rock com aquela multidão ensandecida. Eles preferem um ambiente mais intimista para poderem se abrir a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário