terça-feira, 30 de março de 2010

Crise masculina

CRISE  MASCULINA

 Quando eu completei 25 anos de casado,
 introspectivo, olhei para minha esposa e
 disse:
 - Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um
 fusquinha, um apartamento caindo aos
 pedaços,dormíamos em um sofá-cama e víamos
 televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas .
Mas, todas as noites, eu dormia com umamulher de 25 anos. E continuei:
- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes,
 uma cama super King Size e uma TV de plasma
 de 50 polegadas , mas eu estou dormindo com uma
senhora de 50 anos. Parece-me que você
 é a única que não está evoluindo.

 Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-meentão, sem sequer levantar
 os olhos do que estava fazendo:
 - Sem problemas. Saia de casa e ache uma mulher de 25 anos de idade que queira
> ficar com você.
 Se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você,
 novamente, consiga viver em um
apartamento caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama e não dirija nada mais do que um
 fusquinha.
Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade? Essas mulheres mais maduras são realmente demais!
E PRÁ COMPLETAR FIZ A ELA UMA ÚLTIMA PERGUNTA...
- Querida, me responda, onde está aquela mulher linda e gostosa com quem eu m e casei ?
 A mulher responde, ainda sem levantar os olhos do que estava fazendo:
- Querido! Você a comeu, olhe bem o tamanho de sua barriga!

 

Um comentário: