quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Histórias de comidas diet : cocada

A maior tristeza que senti ao ficar diabética foi a ideia de que não poderia comer doces. Sou da família Afonso e como dizem meus parentes: afonsos são formigas doceiras. Passado o susto, a situação não era tão feia como me pareceu ao início.

No mundo há solução para quase tudo, só não há para morte. Então mudei minhas visitas às prateleiras de supermercados. Agora visito as prateleiras de produtos diets e vejo um número grande de opções de doces e biscoitos. Um mundo de guloseimas tentadoras e não tão proibidas.

Minha filha, hoje, trouxe-me uma cocada deliciosa. Gostaria de deixar registrado aqui o produto. Gostei muito. Aliás quase todos da casa gostaram, As coisas diets andam fazendo  sucesso com todos aqui.


A cocada que ganhei. Delícia!!!


Vai garantir um momentos doces na minha vida esta semana. Começo a descobrir que existem outros sabores que podem me manter saudável e feliz.
Um desses sabores foi a batata Yakon na salada. Não passo um dia sem comê-la e todos já aderiram a ela. Geladinha, crocante e sumarenta - uma boa pedida para os dias de verão.


2 comentários: