sexta-feira, 30 de julho de 2010

Minerim brincanu de médicu!

Leozin, minerin lá de Muriaé, ficou tomando conta do consultório de 
Mareliza, sua sposa, por 3 horas, enquanto ela se ausentava. 
- Leozin , vou sair, volto logo e não quero fechar a clínica. Você acha 
que consegue cuidar dela e dos pacientes que forem chegando? 
- Ocê pode deixá cumigo, que dô conta do recado! - respondeu Leozin. 
Mareliza saiu, voltou 3 horas depois e perguntou: 
- Então, Leozin, tudo tranquilo ? 
- Uai. só atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça danada. I 
então, eu receitei o tar de paracetamol. 
- Legar, Leozin. E o segundo? . 
- O segundo tava cum malestar distongo... eu dei Guronsan! - informou 
Leozin 
- Certo! isso mermo! E o terceiro? 
- Oia, Mareliza, esse causo mi deu mais trabaio.... Eu tava sentadim aqui i 
di repenti abriu a porta i entrô uma muié muito bunita! Ela era 
dispachada, arrancô a ropa toda, inté a carcinha... se ajeitô na maca, abriu 
as perna e gritô: 
- ME AJUDA, por favorrr! Faz cinco anos que eu não vejo homi! 
- Nossa, Leozin!!! I u que você fez, homi?! - perguntou Mareliza, 
preocupada. 
- Uai, prá resorvê o probrema, carquei colírio nus zóio dela!!! 
- Ainda bem, sô !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário